09 outubro, 2015

0

Resenha Batons Matte Eudora

Olá minhas Divas

Desculpem o abandono novamente, estava em São Paulo matando a saudade da minha família e aproveitei para fazer um detox de tudo. Estou bem , muito bem agora.
Participo de um grupo no whats da minha linda Gizelle Lourenço, que vende Boticário e Eudora. Já estava com vontade de experimentar a qualidade dos produtos Eudora, porque eu só ouço falar muito bem,curiosidade logo veio. Encomendei 3 batons lindos!!!!! Coral Autentika, Roxo Euforia e o Cabernet. Eles chegaram um dia antes que eu fosse pra São Paulo, e a linda da Gizelle acordou as 06:00 da manha para me entregar os batons, antes que eu fosse viajar.Uma linda, me conquistou com essa atitude.Bora para os batons!!!
Amei, os batons, uma textura ótima, bem pigmentados. Um cheirinho agradável e durável nos lábios,compartilhei com as primas e elas adoraram. Se você ainda não tem esse batom vale super a pena comprar, ele custa R$ 14,99, (precinho camarada).
Resumindo: São os meus queridinhos do momento,estou amando demais!
Espero que vocês gostem, se alguma leitora é de Caragua, vou deixar a página da querida Gizelle, e você já se una a nós no grupo do whats.






Nenhum comentário:

Postar um comentário