24 setembro, 2015

0

Original ou Réplica?

Olá Divas!

No mundo em que vivemos hoje, estamos cada vez mais acostumados a ver pessoas carregando e ostentando marcas em todo lugar. É importante lembrar que a marca não faz de mim ou de você mais importante do que outra pessoa. Vale lembrar que qualquer produto original realmente é mais caro, mas o que isso importa? 
Nesse mundo da Blogosfera, vejo todos os dias meninas se preocupando em ter em seus blogs tudo do mais caro, e se possível importado. Mas, na maioria das vezes são meninas muito novinhas, que ainda não tem emprego registrado, e ficam na dependência dos pais para tal aquisição.
O que eu quero frisar neste post é que o fato de fulana ou ciclana ter a marca tal, não quer dizer que somos "poeira" ou "menores" do que outras. Coloquem isso na cabeça, nada no começo é fácil. Tem meninas que não se conformam que certas blogueiras tenham um reconhecimento grande, quando elas na verdade trabalham nisso há pelo menos 10 anos atras, quando muitas de nós ainda nem sabíamos o que era Blog ou Youtube.
Ostenta-se muito nos vídeos de comprinhas de varias blogueiras que vão para o exterior, fazem compras alucinantes por lá e trazem inúmeras peças caras e originais de objetos que todas nós mulheres sonhamos em ter. Isso também faz parte do trabalho do Youtube, isso cria conteúdo para o blog e o próprio Youtube. Ganham bem também para fazer tal investimento.
Mas vai ai uma dica para quem quer ter produtos importados por um preço mais baixo, ou até mesmo produtos réplicas que também são muito bons. Para falar a verdade, eu não tenho nada original, ainda não tive a oportunidade de viajar para fora do país, mas um dia eu pretendo sim.
Enquanto estou no Brasil e essa crise não passa, apelo para bolsas réplicas de uma querida que tem página no facebook Bolsas Dany Souza https://www.facebook.com/danivilaruel. 
São bolsas lindas, réplicas perfeitas e num preço bem legal, tem várias marcas como (Luis Viton, Michael Kors ,Gucci, Tommy , Carmin , entre outras). Vale a pena conferir!
Gosta de maquiagem importada? Tenho uma colega no facebook que vende maquiagem importada. Tudo que está na moda ela já tem,acesse https://www.facebook.com/groups/524777817624499/?fref=ts
São algumas dicas bem legais, para você que assim como eu tem que lutar muito para ter uma coisinha ou outra original, ou mesmo que seja réplica. Não importa,o que importa é conquistar o que você quer, sem se frustrar com sua condição atual. Pense que vai chegar a sua hora!!!!!!
Não desanime!





Nenhum comentário:

Postar um comentário