01 novembro, 2015

0
Voltando em 3,2,1....


Hoje é o primeiro dia de Novembro e eu já chego com uma novidade. Me tornei uma Consultora Independe de Beleza Mary kay!!!!!!!!
Eu já fazia uso dos produtos com muita frequência e aos poucos foi surgindo o interesse de entrar de cabeça numa empresa que valoriza acima de tudo seus colaboradores. Quando iniciei , me deparei com um desejo antigo, de adolescente. Sempre gostei de trabalhar em empresas grandes, que me dessem a possibilidade de crescer na empresa, agregando outras funções ou até mesmo mudando de função. Acredito já estar no caminho certo porque me lembrei desse pequeno detalhe.
De fato, sempre fui muito vaidosa , sempre busquei aperfeiçoar minhas técnicas e etc, mas o contato com o público já não é novidade para mim, já estive a frente de funções que me possibilitavam estar no trato face a face com as pessoas.
O que mais me assusta neste começo é que meu ainda não me vejo como empresária de fato, isso tem que se tornar habitual para mim, para que eu possa gerir meu negócio com naturalidade, mas isso com o tempo eu aprendo.
Os produtos, vira clichê se eu mencionar que são de ótima qualidade. Desenvolvidos para agradar a todo tipo de mulher e homens, levando em consideração até mesmo o tipo de pele de suas clientes. Isso é incrível, uma empresa que se preocupa mesmo com o seu cliente final.
Ainda é tudo novo para mim, mas estou me descobrindo a cada dia. Todas nós temos desafios, obstáculos e barreiras todos os dias, cabe a cada uma de nós sermos ousadas para enfrentar tudo isso com muito bom humor e beleza. Na Mary Kay, tenho tido contato com mulheres corajosas, que eu até julgo que não entendam esse meu medo inicial, mas todas elas passaram pela mesma situação,e adquiriram segurança com o tempo. Tempo esse que modifica-se de pessoa para pessoa. Cada um tem sua estratégia e tempo para se sentir segura. O que eu estou  amanda , é justamente essa sensação de bem -estar que eu proporciono para as minhas clientes. É inexplicável.
Sem palavras para descrever esse momento, tem horas que não sabemos do que somos capazes,até que conquistamos o improvável
Sejamos ousadas, lindas e destemidas
FORÇA, FOCO E FE


DEUS
FAMILIA
CARREIRA




MARY KAY ASH

Nenhum comentário:

Postar um comentário