22 setembro, 2015

0

Resenha dos Batons Queen Make Up

Olha eu aqui de novo!!!!

Vim falar de um batom que eu estou amando usar. Confesso que no começo, quando vi um post falando sobre eles (Batons Queen), achei que era mais um lançamento de batons matte que seriam caros e não acessíveis para pessoas de baixa renda, tipo eu. kkkkkkk
Não dei muita importância e esqueci o assunto. Estava no centro, resolvendo umas coisas , decidi entrar numa lojinha de bijus que tem aqui no centro de Caragua (Le Bijou), todos os itens dentro da loja estavam 3,00. Numa outra vez que eu fui, surtei nessa promoção, consegui comprar brincos lindíssimos que eu estou amando, mas enfim, voltando aos batons...Entrei na loja e fui olhando umas coisas, quando me deparei com os batons Mate Fosco ,olhei as cores , uma mais linda do que a outra, e me surpreendi com o valor, apenas 2,50. Isso mesmo, 2,50, nossa fiquei bege com um batom com esse valor, mas pensei logo. Sera que esse batom presta? Por esse valor eu fiquei meio descrente sobre a qualidade, mas quando cheguei em casa me surpreendi .
Comprei duas cores, um mais clarinho e outro mais escuro. Ambos são macios, tem um cheirinho muito gostoso de baunilha, não deixam os lábios ressecados como a maioria dos batons mate que são lançados hoje em dia.
Fiquei maravilhada com este batom que chegou para arrasar, e desde já agradeço a empresa que fabrica os batons Queen pela qualidade excelente e ainda pensando em suas clientes, com um preço muito acessível. Se você ainda não tem, corre para comprar porque assim como eu você também vai se apaixonar!!!

Espero que gostem dessa dica !


Imagens tiradas da Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário